terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Feliz ano novo!

Cara de sem vergonha escrevendo esse texto haha! Já na metade de janeiro, mas ainda vale, né!? 

Os últimos dias foram intensos e os próximos também serão: amanhã embarcaremos de volta as Américas (contarei mais em breve)! Friozinho na barriga, literalmente.

Em meio a essa loucura de um dia na Ásia, outro na Europa, mudança de fuso e clima, empacotar coisas, arrastar malas para lá e para cá, faço uma pequena pausa para desejar um ano novo cheio de alegrias e realizações.

Desejo mais amor, sorrisos e abraços, mais tolerância e paciência, mais sonhos e atitudes, e claro, mais viagens hehe! 



Feliz 2014, queridos! :)


5 comentários:

  1. Oi Mile tudo bem??
    Me chamo Denise e estou enlouquecida com o seu blog, pretendo fazer 2 semanas de curso de espanhol, porém estou em dúvida quanto a cidade, Uruguai, Argentina ou Chile, por gentileza poderia me ajudar, minha mãe irá comigo, mas não fará curso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! Tudo bem e você?

      Muito obrigada pela visita! ;)

      Ai que dúvida, hein? Depende de qual país você se interessa mais, os três são lindos e oferecem muitas atividades pós curso. Em termos de aprendizagem, escolhendo uma boa escola não há muita diferença por ser no Chile, Uruguay ou Argentina.

      Sou suspeita para falar porque amo o Uruguay e Argentina, né?

      Depois me conta o que decidiu.

      Abraço!

      Excluir
  2. Oiii Mille, estou louca rsrs então você sabe me dizer quanto 1 dólar vale em peso uruguaio, no uruguai pelo que estou vendo vai ficar um pouco mais barato...
    Teria como vc me passar o seu email para conversarmos...

    Muito Obrigada
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!

      Um dólar vale uns 21 pesos, depende da cotação do dia.

      Dá uma olhada no meu outro blog que tem post sobre intercambio em Montevideo, como trocar moeda, etc.

      http://www.viveruruguay.com/2013/08/estudar-espanhol-em-montevideo.html

      Se puder, entre na fanpage do blog no facebook (Viver Uruguay) e me mande mensagem privada.

      Beijo! ;)

      Excluir
    2. Oi Mile então menina acho que decidi estou querendo ficar 15 dias num hotel no centro de Buenos Aires, próximo a escola o que vc acha?
      Bj

      Excluir