terça-feira, 4 de junho de 2013

Bandejão da Trinity

Já entrei na Trinity College várias vezes e sempre achei curioso ver uma universidade cheia de turistas (eu, por exemplo!) caminhando entre os alunos.


Daí um dia marquei de encontrar meu namorado lá depois da escola e dando uma volta pelo pátio, passamos pelo refeitório: prontamente fomos seduzidos por uma plaquinha anunciando o prato de chicken tikka por 4 euros!

Não sabia se podiamos comer lá, se teriamos que apresentar algum documento ou qualquer coisa assim, mas decidimos entrar e foi ótimo estar ali junto com outros estudantes e professores, uma nostalgia dos meus tempos de faculdade.

O restaurante é um bandejão universitário bem organizado, o espaço é grande, tem muitas mesas e cadeiras, muitas opções de comidas - fiquei surpresa com a quantidade de comida para escolher! - e os pratos variam entre 4 e 8 euros.


O tal do frango tikka estava gostoso e a porção era grande, ou seja, com 4 euros dá para comer bem. Só era super apimentado, aliás aqui tem muita comida picante, quase não consegui terminar de comer e olha que sou baiana e chegada numa pimentinha hehe. 


Como estudante o melhor é fazer a comida em casa, gastamos menos é claro, mas num dia corrido pelo centro onde passar em casa não é uma opção, acho uma boa pedida almoçar na Trinity, é rápido e barato.


Abraço! ;)


2 comentários:

  1. Oi Mile, tudo bem?
    Conheço seus blogs e eles são realmente muito interessantes.
    Pretendo viajar para Montevidéu em Julho, mas vi que faz muito frio nessa época.
    Já enfrentei o frio nas montanhas na Alemanha e na Áustria acampando, mas queria saber a sua opinião.
    Você acha que é jogar dinheiro fora, viajar para Montevidéu, Punta del Este, Cabo Polonio nessa época?
    Se possível, entre em contato comigo por e-mail?
    Gostaria de tirar algumas dúvidas.

    Mayra
    ( mayramassuda@gmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra! Tudo bem e você?

      Muito obrigada pela gentileza!

      Olha, eu acho super frio o inverno no Uruguay, mas usando as roupas adequadas dá para curtir sem problemas, o frio que você pegou na Alemanha deve ter sido pior hehe.

      Em Montevideo e Punta dá para aproveitar bastante nessa época, já em Cabo Polonio a depender do seu estilo de viagem, não recomendaria ir em julho.

      Qualquer coisa pode mandar e-mail (jamilecardoso_@hotmail.com) ou comentar nos blogs.

      Beijo!

      Excluir