segunda-feira, 15 de abril de 2013

Viajando com a Turkish Airlines

Quando programamos a viagem apenas um destino era certo: Dublin.

E entre as mil pesquisas de voos que fizemos para a Europa, encontramos a Turkish Airlines com um precinho camarada.

Não conhecia a companhia, nunca tinha ouvido falar e perguntei com desdém "Turkish Airlines? Será que presta?". 

O site exibia o Messi como garoto propaganda e após buscar informações no Google - sempre ele rs - e ler comentários positivos em relação à empresa, decidimos comprar.

Nosso vôo partiu de Buenos Aires (moravamos no Uruguay e partir do país vizinho foi a opção mais econômica), fez uma rápida escala em SP e seguiu para Istambul, totalizando   16h30 de viagem (desde SP são 14h). 

De Istambul a Dublin são mais 4h40.

Fiquei bastante satisfeita com o serviço prestado, mas o que mais gostei mesmo foi a possibilidade de passar alguns dias em Istambul e depois seguir para Dublin sem nenhum custo adicional. 

Ainda sobre o serviço, a qualidade da comida me surpreendeu, refeições variadas e bem servidas com toques da culinária turca. Funcionários educados e cordiais. E ainda há joguinhos, músicas e filmes para ajudar passar o tempo.

Recomendo a viagem com a Turkish Airlines, o custo x beneficio vale muito a pena.



Abraço! 

3 comentários:

  1. Eu adorei viajar com a Turkish, tudo de primeira qualidade. Só abafa o PROBLEMÃO que tive pra vir de Istambul pra Dublin, quando eles não acharam minha reserva, perdi o vôo e tive que comprar outra passagem com outra empresa pra poder chegar. Tô em contato com eles tentando reaver meu dinheiro... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o serviço da companhia!

      Ah, eu li seu post sobre o problema com o vôo para Dublin! Torcendo para que consiga reaver esse dinheiro!

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Eu tenho umas dúvida: você comprou diretamente no site?
    E a questão do stop over, você escolheu os dias?

    obrigada :)

    ResponderExcluir