segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hospedagem em Istambul

Conhecer Istambul já estava nos meus planos, mas ter a oportunidade de visitá-la agora foi uma dessas casualidades da vida.

Não ficamos muito tempo na cidade, reservamos apenas 3 noites (nossa passagem de volta terá outra parada lá e ficaremos mais dias).

Como nesse primeiro momento o tempo era curto, nos concentramos na parte histórica de Istambul, mais precisamente no bairro de Sultanahmet, onde estão as principais atrações turísticas.

Há muitos hotéis nessa região, os preços são bons e a qualidade do serviço costuma ser satisfatória.

Nossa escolha foi o Erboy Hotel e desde a reserva eles foram prestativos, fornecendo informações sobre o país e lugares de interesse.

A localização é perfeita: dá para conhecer muito lugar bacana apenas caminhando, e é uma delicia caminhar pelo bairro, não seria exagero dizer que dá para se surpreender em cada esquina, definitivamente Istambul foi um dos lugares mais interessantes - em diversos aspectos - que já estive.

O quarto não é grande, mas tem todas as comodidades necessárias e tudo funcionava direitinho: o ar condicionado deixava o quarto quentinho (não custa lembrar que faz muito frio no inverno), o chuveiro permite um banho decente, tem TV para quem se animar a escutar algo em turco, a cama é confortável e é tudo limpo.

O café da manhã é muito bom e variado, todos os dias haviam comidas diferentes e tipicamente turcas, como queijos, damascos de todas as formas, etc.

Se optarem por este hotel, recomendo que fechem diretamente através do site deles, pois geralmente há várias promoções.

Fechamos 3 noites e ganhamos o transfer grátis do aeroporto ao hotel. O pagamento das diárias em dinheiro garantiu ainda 7% de desconto na conta.

Boa viagem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário