domingo, 25 de abril de 2010

Fotos Navegação - El Calafate

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Estou pensando em viajar esse fim de ano para Ushuaia e el Calafate.
    Você fez a viagem sozinha? É perigoso uma mulher mulher ir sozinha para lá?
    Para quais lugares você foi? Vale a pena ficar uns 12 dias ou é pouco?
    Abs,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Fiz a viagem sozinha, para a Patagônia uma parte fui com um amigo argentino e a outra sozinha, não me senti insegura nessas cidades, são lugares pequenos e em regra tranquilos, deve-se tomar os mesmos cuidados que tomamos nas nossas cidades, cuidar dos pertences, não sair sozinha tarde da noite, etc...
    Fui para El Calafate, El Chalten e Ushuaia, 3/3/5 dias respectivamente, ficaria mais um dia em Calafate para fazer a excursão a Torres del Paine e mais outro em Chalten para fazer mais algum trekking, mas está bom 12 dias, dá pra aproveitar muita coisa, eu aproveitei...
    Abraço.

    ResponderExcluir